Termos e Condições

1. Produtos e Preços

Todos os preços mencionados incluem IVA à taxa legal em vigor.

A oferta apresentada na Loja Lenamotos está limitada ao stock existente.

A Lenamotos reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados.

A Lenamotos faz todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e, sempre que estes ocorram e sejam detectados, procederá, logo que possível, à sua correcção.

A Lenamotos não pode ser responsabilizada no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à sua vontade.

Os preços e especificações dos produtos contidos neste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

2. Pedido de encomenda (Condições de Compra)

As encomendas efectuadas na Loja Electrónica estão limitadas à quantia de € 1000.

3. Entrega da encomenda

Só serão aceites as encomendas cujas entregas sejam efectuadas em Portugal Continental.

Não são aceites encomendas para entrega em apartados.

Os portes de envio serão calculados conforme a zona de envio, e serão sempre suportados pelo comprador. O valor dos portes pode variar, por isso aconselhamos que preencha correctamente a sua morada ou em caso de dúvida nos contacte.

O horário de entrega ao domicilio será compreendido entre as 9h00 e as 18h00, apenas em dias úteis e na morada indicada pelo Cliente.

Excepto em situações em que se verifique uma ruptura de stock, a previsão para a entrega da encomenda é de 3 ou 8 dias úteis, a partir da data de recepção do pedido pela Lenamotos, consoante a entrega seja efectuada respectivamente em Portugal Continental ou se destine às Regiões Autónomas.

Se no acto da entrega, o Cliente, não se encontrar na morada indicada, a encomenda ficará na estação dos CTT da respectiva área da morada, durante 3 dias úteis, sendo após o decurso desse prazo devolvida à Lenamotos, considerando-se para todos os efeitos esta devolução como cancelamento da encomenda.

4. Formas de Pagamento

O Cliente tem à sua disposição as seguintes formas de pagamento:

Paypal – A encomenda pode ser paga pelo respectivo valor no acto da compra, através de Paypal

Transferência Bancária – Aquando da compra, o cliente será informado do valor total dos produtos e portes, e será disponibilizado um NIB para efectuar a transferência. As encomendas só se consideram pagas e prontas para envio quando a transferência for consumada, ou, em casos especiais, com a recepção do respectivo comprovativo de transferência.

5. Cancelamento da encomenda

5.1 . A pedido do Cliente

O Cliente poderá efectuar o cancelamento da encomenda através do email de confirmação da encomenda ou solicitar à Lenamotos o seu cancelamento, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada.

Para o efeito, o Cliente deverá enviar um e-mail ou contactar a Lenamotos, através do número 244 767 471, nos dias úteis, das 10h às 10h e das 14h às 19:30, e indicar os seguintes dados:

Número de Encomenda (Id da Transacção)

Morada e Email

5.2 . Por decisão da Lenamotos

A Lenamotos reserva-se o direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador.

A Lenamotos reserva-se o direito de não efectuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à vontade da Lenamotos.

Sempre que se verifiquem os pressupostos referidos no pontos anteriores, o Cliente será devidamente informado da decisão da Lenamotos em não processar o seu pedido de encomenda.

6. Devoluções

O Cliente dispõe de 14 dias, a contar da data de recepção do produto, para efectuar a troca de qualquer produto adquirido (equipamentos / acessórios) caso o mesmo não seja entregue nas devidas condições ou apresente alguma anomalia. Para efectuar esta troca o produto deverá ser devolvido nas condições em que foi entregue, em bom estado de conservação (por exemplo, sem riscos) e as anomalias apresentadas não podem ser resultantes de uma utilização indevida do mesmo.

Fora das situações acima referidas, o Cliente deverá proceder à entrega para reparação do seu equipamento, ao abrigo das condições gerais de garantia do respectivo fabricante.

Em qualquer das situações, Os portes de envio de devoluções para a Lenamotos serão suportados pelo Cliente.

Fora dos casos acima previstos, se por algum motivo alheio ao serviço prestado pela Loja Electrónica o Cliente pretender devolver o produto adquirido, mediante resolução contratual deverá fazê-lo no prazo máximo de 14 dias, a contar da data de recepção do produto, enviando-o nas condições em que foi entregue, juntamente com a factura de compra e venda, mediante carta registada com aviso de recepção, para a seguinte morada ou dirigir-se à loja Lenamotos.

IC2 – Amieira, nº40

2440-447 Batalha

(junto à Exposalão – Centro de Exposições)

Os portes de envio serão suportados pelo Cliente.

Após recepção dos respectivos produtos e documentos, a Lenamotos procederá à devolução do valor correspondente à encomenda anulada, emitindo cheque correspondente à respectiva factura, no prazo de 30 dias.

A resolução contratual só será possível se todos os produtos e seus componentes forem restituídos nas condições em que foram entregues, ou seja, em excelente estado de conservação, Caso contrário, não haverá lugar a qualquer reembolso, sendo o produto reenviado novamente ao Cliente.

7. Garantia

7.1. Os equipamentos e acessórios adquiridos na Loja Electrónica Lenamotos têm uma garantia de 2 anos (vinte e quatro meses), salvo consumíveis ou indicação do fabricante.

7.2. A garantia é prestada nos termos e condições estabelecidas pelo fabricante do equipamento em questão.

7.3. Decorrido o período de garantia bem como naquelas situações em que a garantia é afastada devido à verificação de uma causa de exclusão da mesma, os custos inerentes a eventuais reparações técnicas serão por conta do Cliente.

7.4. Para usufruir da garantia dos produtos adquiridos, deverá guardar a factura entregue no momento da recepção da sua encomenda.

8. Resolução de Conflitos de Consumo

Resolução de conflitos

9. Outras Informações

Para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário relativamente à oferta comercial aqui apresentada, colocamos à sua inteira disposição os seguintes contactos:

Lenamotos

IC2 – Amieira, nº40

2440-447 Batalha

Horário:

2ª a 6ª Feira

10:00 às 13:00 / 14:00 às 19:30

Sábado

10:00 às 13:00 / 14:00 às 19:00

Contactos telefónicos:
Tel: 244 767 471
Email: lenamotos@iol.pt